segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Insubstituível ...

Hoje pela manhã ,veio em mim , um tipo de "temporal" diferente... algo mais forte que eu , muito mais forte ao ponto de não conseguir segurar as lágrimas, e assim mandei a msg ...
Eu sei que nada é tão certo , nem tudo tão incerto..
Sei também da saudade , da necessidade , que vai bater , que vai incomodar , que vai testar meu limite mais uma vez ...
Intensidade , carinho , personalidade forte , mãe , filha, irmã, amiga!
Milhões em uma , uma força que só ela sabe o quanto doi , mas que quando se apaixona , é inteira , coração se rende , se entrega ...
Acordada em uma das "noites de pijama" do seu lado , eu e H questionávamos algumas coisas , e o sentimento de querer bem a uma pessoa me veio tão intenso , com a certeza de que seja lá o que for estaríamos ali , resumindo na frase que eu disse pra H " E se ela se decepcionar, sofrer seja la o que acontecer , vamos estar aqui , ela não está sozinha ".
Você vai , e vai se dar muito bem , caso não (o que eu acho difícil ) eu estarei aqui , os braços abertos , os ombros disponíveis , ouvidos atentos .. como sempre foi e sempre vai ser !
E pode ter certeza que estará levando um pedaço de mim , que eu faço questão que esteja com você ...
Minha branca dos cabelos negros longos , meu "eu" morena, minha paz ...A titia ama você!

E claro que isso não é um adeus , é só uma nova jornada e que eu te apoio completamente , quero te ver feliz , independente de como, onde e porque ... é simples ,do jeito que for, que tiver de ser , #fato!

Eu paro por aqui, porque nem tudo que eu quero falar, eu consigo expôr em um simples texto ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário